quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rastreadores

Justiça mantém obrigatoriedade da instalação de rastreadores em táxis de Vila Velha

A Justiça Estadual decidiu cassar a segunda liminar que suspendia a obrigatoriedade da instalação de rastreadores na frota de táxis de Vila Velha. Com a decisão do relator desembargador Samuel Meira Brasil Junior, todos os taxistas que foram beneficiados pela liminar terão que realizar a colocação do sistema eletrônico de rastreamento de veículos. 

De acordo com a decisão, 'a implantação do sistema de rastreamento da frota garantirá maior segurança tanto para os passageiros quanto para os motoristas'. Além disso, ainda segundo o relator, 'o rastreador privilegiará os motoristas que trabalham com seriedade, diferindo-os daqueles que utilizam os veículos para fins escusos, praticando crimes ou auxiliando na efetivação dos delitos'.  

E segue: 'logo, o rastreamento veicular no mínimo dificultará a ação dos criminosos, garantindo maior segurança aos usuários do serviço'. Para o desembargador, a implantação do monitoramento 'trará incontáveis benefícios à sociedade, privilegiando o interesse público'. 

Com o monitoramento, as informações sobre as rotas dos veículos permissionados serão enviadas para a Secretaria de Transporte e Trânsito (Semtran), para a empresa responsável pela instalação dos rastreadores, para o Sindicato dos Taxistas e para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).  

De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito de Vila Velha, Bruno Lorenzutti, aqueles que ainda não instalaram o equipamento devem providenciar o cumprimento da lei. "Com a decisão, a Prefeitura vai exigir a adequação imediata. Teremos uma melhoria na gestão do serviço, já que poderemos identificar possíveis irregularidades", afirmou.

Toda a frota de 562 táxis de Vila Velha já conta com a padronização dos veículos e a uniformização dos motoristas. Com a nova medida, o município saiu na frente e foi a primeira cidade da Região Metropolitana a iniciar exigência da instalação do dispositivo de segurança - aproximadamente 300 veículos já utilizam o rastreador. 

A instalação do sistema de rastreamento eletrônico é gratuita e cada permissionário pagará uma taxa de manutenção de R$ 72,00 por mês. O procedimento de instalação do equipamento dura cerca de duas horas. Informações e agendamento pelo telefone da Coordenação de Transporte.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A empresa

A Impersat Rastreadores veio para o mercado com intuito de inovação no sistema de monitoramento de frotas de veículos em geral trabalhando com as maiores tecnologia do mercado, com o trabalho de rastreamento 24 horas. Garantido uma redução de gastos na sua frota além da segurança que o sistema oferece após a instalação do sistema em sua frota.

Temos ótimos preços!
Venha Conferir.

Situada na cidade de Imperatriz-Ma.
Rua amazonas 740

Telefones: 99 3073 0008 / 99 3526 3824
Mobiles: 99 9167 8010 / 99 8823 1220 /
94 8110 5821
            
            
A Impersat Agradece pela a visita...
E aguardamos seu contato para futuras parcerias.